21/10/2014

Imagine The A Team



Heey,demorei mas cheguei.

---*---------*-------------*--------------*--------------*----------------*---



*Parte 3/2*
*Liliane Payne Pov*

Chegamos em um apartamento e eu tranquei o carro.

Eu: Conte direito isso Lux.
Lux: O nome do velho era Algusto Guillytine.
Geovana: era o mesmo que estava no restaurante.
Eu: Filho da puta. - Pati minha mãos na mesa-
Lux: 40 Mil para mim era 39 mil.
Geovana: E era so isso.
Lux: E ele levou os 200 mil da sua mãe.
Eu: Peguei suas armas,vamos te ele.
Geovana: Isso e suicídio.
Eu: Que seja.

Peguei uma faca na cozinha e guardei e peguei as chaves do carro.
Saímos do apertamento e entramos no carro,sai praticamente queimando o asfalto e cheguei em um lugar que  eu conhecia bem.
Distraímos os seguranças e o resto parecia que saiu.
Fui até a sala principal e não tinha ninguém.Seitei na cadeia do velho e olhei as gavetas tinha duas armas eu guardei elas em mim,a Lux e a Geovana sentam no canto da mesa e eu virei a cadeira para trás,logo a porta foi aberta e ouvir alguém.

Xx: Nossa que princesas - eu virei a cadeira-
Eu: Que prazer de ver de novo algusto.
Algusto: Cade minha grana?   - Eu levantei e foi até ele-
Eu: Esta com você,já que você pegou 200 mil e minha família.
Algusto: Falta ainda 250 mil aquele carro que eu te dei e muito caro,e tem mais uma coisa que eu quero .....Você..

Ele me segurou e me puxou para si segurando minha bunda,eu tirei minha faca e atingi a perna dele e ele me soltou e as meninas apontaram a arma para os capangas e eu apontei  as duas armas que eu tinha achado para a cara do velho e para outro capanga.
Saímos de lá correndo e vi outro carro e tinha um loiro no motorista,e o nosso carro estava perto de muitos capangas,o loiro vez um sinal para nós e quando chegamos perto percebi que era o Niall.
Entramos no carro rapidamente e eu atirei em um dos capangas.

Geovana: Vai,Vai,vai.

O Niall acelerou e logo estávamos longe.

Niall: Por que estavam lá?
Eu: Capturaram minha mãe e meu amigo.
Niall: Por que?
Eu: Eu estou devendo 240 mil para um velho .
Niall: Ah...,eu posso te dar.
Eu: Mas não e tão simples ele quer o dinheiro e....-abaixei minha cabeça-
Niall: Mas o quer que ele quer?
Lux: Ela.
Niall: QUE?
Geovana: Isso mesmo que você ouviu.
Niall: Mas isso e muito...........Escroto.

Ele parou o carro na frente de uma casa grande.

Eu: Onde que e aqui?
Niall: Minha casa,sei que não gostaria que o seu pai visse as suas roupas sujas de sangue.Venham.
Lux: Ai que saudade do meu carro.

Entramos,a casa dele e muito grande.

Niall: Eu já avisei seu pai que estão bem e que vão dormi aqui.
Geovana: quem disse que vamos dormi aqui?
Niall: Eu não tem mais volta,você podem colocar as roupas de vocês para lavar naquela porta e eu deixarei algumas mudas de roupas pra você.

Ele mostrou os quartos e eu iria dormi no quarto dele e as meninas no único quarto de hospedes.
Peguei uma tolha e coloquei minhas roupas para lavar,e fui para o banheiro do quarto dele.
Depois do meu banho eu sai do banheiro e ele estava arrumando a muda de roupa para mim,eu limpei a garganta e ele olhou para mim e ficou com a boca aberta.

Eu: Niall!A muda de roupa.
Niall: Ahh..,..Okay,aqui.

Ele me entregou e eu voltei para o banheiro,me vesti uma cueca box preta,uma calça moletom que ficava caindo um pouco em minha cintura,um blusa branca,sem sutiã,ele incomoda. Pentei meus cabelos e os sequei.
Quando sai,o Niall estava tirando uma coberta e um travesseiro e já iria sair do quarto.

Eu: Niall.
Niall: Eu?
Eu: Vai ande com isso?
Niall: Vou dormi la na sala.
Eu: Pode guardar tudo isso,não vou deixar você dormi no sofá enquanto eu dormi em sua cama de casal.
Niall: Mas.....
Eu: Niall,nada de mas.
Niall: Eu não vou me controlar.
Eu: Quem disse que e para se controlar?

Eu fui até ele e tirei as coisas da mão e joguei no chão,fechei a porta e peguei nos ombros dele o empurrando  ele virou rapidamente fazendo meus olhos se arregalarem.
Ele juntou nossos corpos rápido,quando meus quadris colidiram com o dele,minha pele se arrepiou.
Ele olhou para baixo -para meus olhos- e encostou seu nariz em minha orelha e subiu e mordeu na ponta e eu sem querer dei um gemido.
Ele foi distribuindo beijos da minha orelha para o meu pescoço e depois subia de novo e foi indo para minha boca,eu mordia minha boca.
Ele roçou meu lábio com  dele e eu me arrepiei toda.
Eu entreabri  a boca e logo estávamos nós beijando com delicadeza e calma.
Minhas mão estavam bagunçado o cabelo dele,ele desceu as mão para minha bunda e eu pulei em cima dele colocando minhas pernas entre ele,o beijos foi se tornando rápidos e com mais agilidade.
Ele foi para a cama e me jogou lá,e continuou os beijos.
Virei ele e comecei a distribuir beijos,chupões e mordidas em seu  pescoço e orelha,ele colocou as mão em minha cintura.
Eu comecei a mexer meu quadris e ele desceu a mão para minha bunda ainda intensificando meus movimentos.
Ele xingou sussurrando e mordendo os lábios.
As mãos dele subiu devagar levando minha blusa junto,eu ajudei ele a tira.
Ele arregalou os olhos e me virou,e eu soltei uma risada.
Ele começou a massagear um enquanto chupava e mordia o outro.Não contentando comecei a gemer.
Ele tirou a própria camisa e eu o olhei fazendo isso.
Quando ele estava distraído eu puxei uma mão que apoiava ele e fiquei por cima.
Arranhei o adomem dele lentamente fazendo ele geme,eu cheguei na bermuda dele que já estava com muito volume,eu abaixei junto com a box dele,a calça que estava usando estava caindo e eu puxei logo de uma vez so ficando com a box preta dele.
Peguei seu amiguinho com mas mão fazendo ele gemer,aumentei os movimentos e os gemidos era cada vez que eu chegava no topo,comecei a lamber a cabecinha olhando para ele e depois descia meus lábios para baixo.Seu membro ficou mais rígido em minha boca e logo senti o gosto do Horan.
O melhor que ja provei,comecei a beijar e lamber o abdome dele em direção a boca dele.
Quando cheguei em seus lábios,subi em cima dele e o seu membro ficou em centímetros da minha intimidade.
Ele me girou e tirou a minha box e foi distribuindo beijos até chegar em minha intimidade,quando ele chegou abriu mas minha pernas e pegou em minhas coxas, e começou a me lamber eu gemia a cada movimento,ele fazia movimentos circulares e depois entrava a língua um pouco na minha entrada.
Ele penetrou dois dedos se em avisar eu segurei os lenções com força.
Eu gozei em seus dedos e ele chupou tudo olhando para mim o que fez eu ficar mais exitada.
Ele colocou o preservativo e se posicionou e começou com movimentos de vagar e depois foi intensificando eu finquei as minhas ulhas nas costas dele e comecei a arranhar ele,quando sentir seus movimentos diminuírem eu troquei de posição e comecei a rebolar no colo dele,minha intimidade se diminuiu mostrando que logo iria gozar e o membro dele ficou mais rígido e nôs dois gozamos.
Eu cair em seu lado tentando deixar minha respirarão normal.
Isso doí muito estranho,ninguém tinha conseguido fazer eu gemer de verdade,nunca conseguiu fazer me arrepiar desse jeito,nunca conseguiu fazer eu ter esse desejo de quer mais e mais,o Niall e diferente.
Um olhar dele faz meu estomago revira,meu batimentos cardíacos decolara,as pontas do meus dedos congelarem

*2 Meses depois*

Eu e os meninos estávamos andando em um shopping,que estava fechado por causa de nós temos lotado essa bagaço em dois minuto -CHUPA RECALQUE-.
Eu sempre olhava para o niall e ele também quando nossos olhos se cruzavam nós sorriamos e olhávamos para o chão.
A Geovana e a Lux estavam do meu lado.

Lux: Liliane ta muito na cara que você esta babando pelo Niall.
Eu: Eu não estou babando.
Geovana: Fale isso para esse mar que esta abaixo de você.
Eu: Okay eu to secando o niall e daqui?
Lux: Que fofos.
Eu: Eu vou no banheiro retocar a maquiagem,vem?
As duas: Sim.

Fomos para o banheiro e eu peguei meu lápis e repassei,a geovana foi para um box e a Lux pegou um batom.
Dois caras entraram no banheiro e pegaram meus braços e eu tentava reagir e a lux também tentava.
E os caras me levaram para o lado de fora do banheiro e colocou um pano em meu nariz e minha boca e eu logo desmaie,a única palavra que passava em minha cabeça era ''Merda''.





Nenhum comentário:

Postar um comentário