02/10/2014

Imagine The a Team

Esse imagine sera dividido em três partes.Aleluia um imagine feito por mim haha,esse imagine foi inspirado pela musica The A Team do Ed Sheeran e com o Nialler.
Como eu amo essa musica eu decidir fazer e  fazia um tempo que eu tinha essa historia na cabeça,então aproveitem :3



-------*-----------*------------------*----------------*-------------------*---


*Parte 3/1*
* Liliane Payne Pov*


A primeira coisa que veio em sua cabeça foi Payne,sim eu sou a irmã de Liam do One Direction.
Ele não saber de minha existência eu sempre morei com meu pai mas acabou que nós tivemos uma briga BEM feia e eu sai de casa.Ele tinha descobrido que eu tinha perdido minha virgindade para ganhar um dinheiro para compra meu carro,sou apaixonada por carro. 
Vou me apresentar direito sou Liliane Beatriz Payne,tenho 19 anos de idade.Meu pai me teve com um relacionamento com uma prostituta chamada,Beatriz.
Nesse momento estou saindo de um Motel,minha profissão?Algumas pessoas chama isso de Prostituta,Satisfação de prazeres mas á maioria das pessoas só chamam de Puta,mas eu gosto de chamar de ganha pão.
Bom,eu não sou uma puta,para quem não sabe puta e quem faz isso que eu faço e gosta.Eu odeio ter que fazer isso,eu sou obrigada a fazer isso pela minha mãe - gosto de chama-la de puta alfa - e por que eu tenho que comer.
Meus cabelos esvoaçavam com conta do vento de New York,entrei em uma cabana e peguei uma chave que sempre fica atras do guarda roupa e fui andando mas um pouco não tinha mais casa por aqui,e abri a porta de um reformatório abandonado os meus amigos já estavam aqui Lux,Ernesto e Geovana.E a puta alfa.

Beatriz: Cade o dinheiro?
Eu: Aqui. -dei o dinheiro na mão dela e fui até a geladeira e peguei uma bebida-

Parei de beber quando ouvir o meu nome e da minha mãe serem chamados pelas grades do reformatório,fui até a janela era o meu pai e uma mulher que eu acredito ser a mãe do Payne,Karen.
Fomos todos para fora e como ainda estava de manhã o carro lindo e branco estava ao lado deles estava brilhando,parecia que estava me chamando .
Mas minha atenção foi dividida entre meu pai e o carro.

Geoff: Filha quanto tempo!
Eu: O que você esta fazendo aqui? como descobriu que eu estava aqui?
Geoff: Sua mãe.
Beatriz: 200 Milhões e pode levar ela.
Geovana: O que você vendera sua filha?
Ernesto: Para o próprio pai que á abandonou ?
Beatriz: Sim,200 Milhões se não me dar agora eu aumentarei a oferta.
Karen: Aqui.

Ela entregou uma maleta para minha mãe.
A maioria as pessoas estaria surpresas ou chorando mas eu sempre soube que se alguém oferecesse 2 milhões para minha mãe em troca de mim ela me venderia sem sem pensar duas vezes.

Eu: Eu so irei se poder levar a Lux,ou a Geovana,ou o Ernesto.
Geoff: Tudo bem leva essa tal de Geovana.
Eu: Vou pegar meu celular e já volto.
Karen:E suas roupas?
Eu: Cabe tudo em uma bolsa.

Eu entrei junto com a Geovana,eu poderia matar alguém agora.
Como a Lux dizia só faltava sair fumacinha nos ouvidos.
Peguei uma bolsa e coloquei minhas roupas tudo mal arrumando e uma faca,vai que eu precise dela.
Sair do reformatório e todos estava lá.

Beatriz: Eu vou sentir sua falta,Liny. - Que Lyny meu deus como eu odeio isso-
Eu: Liny?Eu queria viver sozinha isso sim .

[...]

Estávamos na frente de uma casa.Casa=Mansão.Ela se localizava em Londres.
Respirei fundo e era incrível não andar com pessoas que sempre estão Fedendo algum tipo de droga ou bebida.
Adentramos a casa e o meu pai mostrou meu quarto e falou que tinha algumas roupas que a Karen tinha comprado para mim,e que teríamos um jantar com Payne para ele me conhecer.

Eu peguei uma muda de roupa e fui para o banheiro,qual e a necessidade de um banheiro desse tamanho?
Eu entrei e tomei o meu banho bem quente e vestir um vestido preto com um decote atrás,um salto preto -como eu sempre tinha que usar salto eu ja me acostumei-uma maquiagem bem carregada,meus cabelos estavam soltos so de um lado,um colar,puceiras.
Sair do quarto como já era de noite,eu desci as escadas e meu pai e a Karen estavam se beijando,limpei minha garganta e eles param de se beijar.

Geoff: Vamos?
Eu: A Geovana vai?
Karen: Ela disse que não queria ir.
Eu: então vamos.

Fomos para a garagem,eu juro que quase cai,tinha quatro carros perfeitos.

Eu: Meu deus.
Geoff: Sabia que gostaria. -ele pegou uma chave e Jogou para mim-
Karen: Sabe dirigir?
Eu: Eu não acredito. -Dei alguns pulinhos,eu não aguentei-Qual e o carro dessa chave?
Geoff: Aquele ali -Apontou para um carro preto,lindo-

Eu fui caminhando -desfilando- até o carro e entrei nele e eles so entraram.

Eu: Aonde acontecera o jantar?
Geoff: No La Gysts.
Eu: Chique,nunca fui lá.

Dirigir até lá,eu dessa vez não sair rasgando o pneu como eu sempre faço.
Chegando no restaurante,saímos do carro dei a chave para o manobrista e arrumei meu vestido,entramos e os pombinhos não parava de se agarra,meu pai falou da reserva de duas mesas.Para como assim duas mesas ?Eu estava pensando que seria so nós quatro.
O moço levou nós até a nossas messas e praticamente todo restaurante olhou para nós,meu pai falou no meu ouvido.

Geoff: Filha,você terá que ficar na mesa junto com os meninos,eu e a Karen vamos ficar em outra mesa.
Eu: O que pensei que so seria nós quatro.
Geoff: Ele teve que trazer os quatros amigos dele.
Eu: Pelo menos eles sabem quem eu sou?
Geoff: Não vou te apresentar a ele agora.

Ele me levou para a mesa dos meninos.

Geoff: Oii meninos,essa aqui e minha filha Liliane Beatriz Payne,Liam ela e a sua irmã que eu tinha te falado.
Todos: Oi.
Eu: Oi.
Geoff: Sente-se e se divirta.

Eu sentei e o meu Pai rapou o pé daqui me deixando com eles.

Liam: Prazer sou Liam - ele estendeu a mão e eu fiz a mesma coisa- Estes são Zayn,Niall,Harry e Louis. - Eles deram um aceno-
Harry: Eu não sabia que tinha uma irmã tão gostosa.
Liam: Eu fiquei sabendo dela ontem-eles falaram baixo mas deu para eu escuta-
Eu: Vocês sabem que ta para ouvi tudo,né? - falei no mesmo tom de voz deles e dei um sorriso- Eu e meu pai temos alguns probleminhas no passado.
Zayn: Quais?
Eu: Não te interessa.- dei um sorriso forçado e os meninos fizeram um coro de "Ohh"-
Niall: Quantos anos tem,Liliane? - perguntou com receio-
Eu: Me chamem por favor de Lily,eu tenho 19.
Harry: Sua mãe a Karen?
Eu: Não e a puta alfa.- eles arregalaram os olhos e eu notei o que falei- Beatriz Wanets.
Liam: Nunca conheci.
Eu: Também você parece que nunca fui em uma boate de estripes de New York- Pensei comigo mesma,mas parece que dei um sorriso e eles perceberam-
Louis: em que trabalha? - Fodeu,Fodeu-
Eu: E-Eu.....-ouvir uma voz me chamando era a Geovana ela estava arrumada-

Levantei e abracei ela e falei no ouvido dela.

Eu :Me ajude eles querem saber em que eu trabalho.

Nós separamos e eu virei para os meninos,que estavam de olho nas pernas da Geovana e na minhas costas e bunda,tarados.

Eu: Meninos esta e Geovana minha amiga de New York.
Todos: Oi.

Ela sento do meu lado.

Zayn: Então em que trabalham?
Geovana: Eramos baconistas de uma lanchonete.
Niall: Por que so apareceram agora?
Eu: A puta alfa....que disser minha mãe querida ficava com nós.
Louis: Em que sua mãe trabalha?
Eu: Ela não trabalha.
Geovana: e vocês meninos já foram para New York?
Todos: Sim,por causa das tour.

Eu olhei para o lado e um carrinha que já foi me cliente estava me olhando,ele que me deu um carro e 29 mil para tira minha virgindade.
Ele tava em olhando e flertando comigo,eu olhei pra a Geovana que pareceu percebe.E os meninos olharam para a mesa do lado e encarou o velho que olhou para os seus amigos.E eu estava devendo 30 mil para esse velho imundo.

Eu: Meninos eu e a Geovana vamos retocar a maquiagem e já voltamos.
Louis: Mas a maquiagem de você não esta ruim. -falou mas já estávamos na porta do banheiro-

Entramos no banheiro e olhei todos os box para ver se tinha alguém mas não tinha.

Eu: Eu to fodida.
Geovana: Temos que sair daqui esse velho vai querê a porra da grana,ouvimos a porta se abri.

Xx: Não precisa se esconder princesas.

Olhei para uma janela que tinha no banheiro,e entrei no box junto com a geovana e ela passou pela janela,e eles estavam procurando nos box,eu passei pela janela mas sentir uma bala passar raspando pela minha coxa.
Eu gemi de dor e fomos para frente do restaurante e peguei a minha chave e o carinha esperamos outra pessoa pegar o carro mas vi um dos capangas do carro saído do banheiro feminino e vindo ate nós.
O carro chegou e entramos rapidamente e quando eu acelerei eles sairão do restaurante,eu rasguei o pneu,eles iriam pegar o carro deles e ele fui logo bem na frente para eles não me acalçara,,cheguei em casa e estacionei o carro na garagem e coloquei a chave no gajo o carro estava intacto.
Subimos e eu banhei e depois ela fez um curativo,vesti uma calça moletom,para cobri o curativo,e uma regata verde.
A geovana tomou um banho e vestiu uma roupa,descemos na esperança de ter alguma cerveja aqui mas não tinha.
Murmurei um merda e bati a porta da geladeira.

Geovana: Nada?
Eu: So tem água e suco.
Geovana: Merda.

O povo todo entrou e todos foram para a cozinha e fizeram cara feia para nós.

Geoff: Onde estava?
Eu: Tivemos que visitar um amigo.
Karen: Que tipo de amigo?
Geovana: Amigo do tipo de Amigo.
Louis: Por onde sairão?
Eu: Banheiro feminino,janela. - peguei uma maça e fui para a sala-
Karen: Mas e impossível.
Geovana: Já tentou?
Karen: Não.
Geovana: Nós tentamos e conseguimos.
Geoff: o carro?
Eu: Sem nenhum arranhão a chave ta no gajo,da doido de eu machucar aquela belezinha.
Niall: gosta de carro?
Eu:Sim -olhei para o menino de olhos penetrantes,meu celular começou a tocar, era a lux--

Ligação On

Lux: LILY! -eu afastei meu ouvido do telefone e todos olharam para o celular,eu sair pela porta da frente ficando na frente de casa-
Eu:  O Que loca para de gritar.
Lux: Sua mãe sumiu junto com o Ernesto.
Eu: C-Como assim?- Vi a geovana vim até mim e encosta no telefone-
Lux: Deixaram um recado.........."Querida Liliane,so devolverei sua mãe e seu amigo quando tiver meus 40 mil em minhas mãos",isso foi quando você tinha acabado de sair daqui,eu estou em Londres indo agora para sua casa,se arruma que eu to chegando para descendi o que fazer.

Ligação Off

Eu: Merda!

Exclamei entrando em casa rápido,e subi as escadas rapidamente e o povo tava na sala.
Entrei no meu quarto e vestir uma calça preta justa,um salto,uma blusa branca e uma jaqueta,estava terminando a maquiagem quando alguém entra no quarto era o Loirinho.

Eu: Bate na porta e bom 

Ele veio até mim ficando muito próximo,fazendo eu prender sem querer minha respiração.

Niall: Fale a verdade,pode ter enganado o restos dos meninos mas eu sei muito bem que você não trabalhava em um restaurante.
Eu: E.E muito d.difícil de explicar 
Niall: So fale de uma vez.
Eu: Eramos prostitutas -falei baixo-
Niall: Por que?
Eu: Minha mãe queria dinheiro para conseguir as coisas.
Niall: Não podia trabalhar em algum lugar?
Eu: Minha mãe disse que era para eu ser igual a ela.
Niall: Ela também?
Eu: Por isso eu a chamo de puta alfa - ouvir a buzina,eu olhei para o espelho e retoquei o batom- Tchau Loirinho.

Dei um beijo na bochecha dele que ficou a marca direitinho.Desci rapidamente e a Geovana estava descendo comigo so que com um vestido vermelho que batia na metade das coxas.
Quando iriamos abri a porta o Liam se materializou na nossa frente juntamente com o meu pai.

Geoff: Onde vai? -a lux buzinou mas três vezes-
Liam: Irmã minha não sairá nessa hora vestida desse jeito.....-Ele iria falar mais alguma coisa quando a campainha toca e ele vai atender era a Lux-
Lux: Piranhas dos infernos vamos logo,caralho.........Oi Geoff,Karen e meninos.
Geovana: Tchau pessoal.
Eu: Tchau,chego antes das 3 da manhã.

Eles arregalaram os olhos e eu sair de casa e a Lux me jogou a chave do carro e eu fui para o banco do motorista,essa carro era da Lux mesmo adorava dirigir nele.
Mas agora tudo que importa e achar o Ernesto e a Puta alfa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário